11 julho 2013

MEU LOOK COLOR BLOCK

Oiii menis, o blog esta meio paradinho né?! hihi Hoje vou postar um look que usei para trabalhar, então tinha que ser algo confortável que desse para passar o dia todo. Como estava muito alegre no dia (haha), optei pela combinação de tons fortes, formando o querido Color Block que eu adoro. Coloquei um jeans Destroyed, que eu amo, e acredito que dá todo um toque despojado no visu.
Hum, sempre quando coloco look's aqui, recebo perguntas de onde comprei ou marcas.. então vou colocar as marcas em baixo, e as roupas são todas da loja da minha mãe Marli Store, ou da Cítrica, que é uma nova proposta de loja de roupas e acessórios, que fica em Mandaguari, que é Minha e do meu irmão (já já tem post com peças da loja para vocês darem uma espiadinha).. mas se tiverem alguma dúvida podem mandar mensagens na Page do blog tá?! 






Blazer : T.K
T-shirt: Perfect Way
Calça: Empório
Cinto: Badu
Oxford: Carrano

Gostaram?

Agora vou postar algumas fotos para inspirarem vocês também..




   Beijinhos e uma ótima quinta menis, ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.